quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

LOUD! 10 ANOS - CINE ÍRIS

Os Deuses ouviram minhas preces! Alguns dias atrás eu postei aqui no blog sobre o Copacabana Club e HOJE eles estão aqui no Rio para tocar na festa LOUD! especial de 10 anos, que acontece no Cine Íris. A festa é sempre muito legal, com shows e vários DJs, tem um terraço incrível onde você pode curtir um som olhando as estrelas. Na última que eu fui, quem tocou foi o Cansei de Ser Sexy e foi maravilhoso. Dessa vez tenho certeza que Wander Wildner e Copacabana Club não vão deixar por menos. Os DJs também são da melhor qualidade 3 deles são meus preferidos de sempre: Túlio, Tito e Edinho, mas tem muito mais, serão 10 ao todo. Vou fazer de tudo para poder ir, façam o mesmo pois vai ser demais! Se eu conseguir tirar fotos vou postar aqui depois. 
Para finalizar quero desejar a todos um natal maravilhoso e cheio de alegria e agradecer a todos que acompanham o Chicle, mil beijos!

7 comentários:

Anônimo disse...

Epa, estarei lá mais tarde!!!
Beijos e FELIZ NATAL!

Pedro disse...

seu blog ta lindo jullie!!!
to chegando no rio pra gente se ver, bjo

Guilherme Fontana disse...

TEU BLOG TÁ LINDO MESMO JULLIE! :D
adorei como ele tá! :*


cuida do Lipe hoje nesse show ein, beijoo

Bebel disse...

Jullie, que lindo que tá o novo layout, adorei!
Menina, li teu post do Copacabana Club, lembrei de já ter lido sobre eles antes... tenho que escutar alguma coisa, to ficando curiosa.
E outra coisa pra por na lista: ir ao cinema. Além de Avatar tem um montão de filmes que quero assistir! Tempo, pra que te quero...
Beijos querida, e feliz natal pra você e sua família =)

Suzanne Benayon disse...

nooffa, vc escreveu ali que era lugar pra shows eroticos ja tava pensando besteira :O opakakoakkakap espero que consiga ir pra Loud' ^^! e bom natal pra vc *-*!

lucreta disse...

ahh eu até pensei em ir, mas fui viajar!
bjoo

Kary disse...

Saudades dessa festa....

Agradece se você também