terça-feira, 29 de dezembro de 2009

7 LIST - MÚSICAS QUE MAIS NOS MARCARAM EM 2009


O 7 LIST nasceu da ideia de criar um blog onde cada post teria 7 músicas e 1 tema. Mas por que não fazer aqui no Chicle? Bem melhor e acho que vcs vão amar!. Na estreia, vamos compartilhar 7 músicas que nos marcaram em 2009. Músicas que fizeram parte da nossa vida durante o ano: seja no trabalho, em casa, na balada... Espero que gostem porque ano que vem tem mais!





Lily Allen - Not Fair
Lady Gaga - Poker Face
Cut Copy - Lights And Music
Julian Casablancas - 11th Dimension
Yeah Yeah Yeahs - Dull Life
Little Joy - Keep Me In Mind
Arctic Monkeys - Crying Lightning








E vocês que músicas marcaram suas vidas em 2009?

6 comentários:

. disse...

*-* q baun q gostou...
esse tipo de sombra parece em creme, so que mais
"aguada".

bjs e boas festinhas e ano novo p/ vc

Pedro Gabriel disse...

Foi um ano acompanhado de boas músicas. O melhor é saber que em todas elas estivemos juntos ;-). Acho que dessas a que mais me marcou foi a do Little Joy, pelo show que fomos no Circo Voador.

beijosss
PS: teu blog tá cada vez melhor!

Srta. Tuppence Beresford disse...

Lights and Music... ♥
ah, como gosto do Cut Copy!

Jullieeeeee!! Como foi o Natal? =)

Me amarrei nos teus comentários lá no meu blog. Eu tinha que falar dos meus disquinhos favoritos, tão negligenciados das listas de melhores que existem por aí. Realmente, temos gostos bem semelhantes... ;D

E foi mal não ter aparecido aqui antes! Sou a pior administradora de tempo do mundo e mal tô conseguindo dar conta dessa vida online (e olha que tô desempregada! hahaha).

Ó, tô te adicionando no twitter e no facebook tb, ok?

Um beijão e Feliz Ano Novoooooo!

Mari

Suzanne Benayon disse...

AAAh eu adoro not fair *--*q foi uma das musicas que mais escutei esse ano tb q apoakkaa. bom 2010 pra vc *-*

bel disse...

eu só queria dizer que não é uma demente que está comentando!mas eu gostei muito do set list de vcs, bacana!eu fiquei com algumas músicas na cabeça, muitas delas antigas mas das novas...Ana Cañas, Jazon Mraz e Colbie com Lucky, Papparazzi da Lady Gaga, Sweet Dreams da Beyoncé, I gotta feeling do BEP e até Victor e Leo porque eu sou uma garota bem eclética!rsrsrsrs

Mo disse...

Realmente Poker face marcou 2009 pq foi a primeira música que eu escutei da Gaga e fiquei fã na hora!
Gostei do set pq algumas eu não conhecia ainda... :(
bjs

Agradece se você também