sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

COPACABANA CLUB

                             
É pra dançar! Ano passado na Fosfobox em Copacabana, em uma das muitas festas que fui por lá (não lembro exatamente qual foi) uma banda nova de Curitiba, Paraná tocou e eu simplesmente AMEI, dancei demais, a performance foi incrível. Em casa procurei o myspace deles e encontrei, perguntei quando eles viriam ao Rio novamente e eles responderam que em breve. Era o Copacabana Club.
                            

Apaixonei, pena que não fui em mais nenhum show, mas acho que vão vir muitos por aí. Kayne West espalhou um vídeo pra todo mundo no twitter, concorreram ao título de banda revelação no VMB 2009, se apresentaram recentemente no programa Experimente e foi bem legal. Quero mais!


6 comentários:

modgrl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
modgrl disse...

adoroooooo! eles sao otimos! qdo vi o clipe just do it , nem imaginava q eram brasileiros...tenho moh orgulho do sucesso deles no exterior :D

Pedro Gabriel disse...

Eu lembro desse dia na Fosfo. Foi no mesmo dia que teve a dança do Créu haha...ainda bem que teve COPACABANA CLUB depois pra "subir o nível".

Teu blog tá ficando lindo ;-)

bjo bjo bjo

lucreta disse...

cara, se o Kayne West espalhou clip dos caras no twitter... é fato que eles vão explodir tipo cansei de ser sexy! talvez até mais!

Isabella disse...

É engraçado como as bandas estouram do nada. Me lembro de quando escutei copacana club pela primeira vez e sai mostrando pra todo mundo, ngm conhecia. Agora a gente vê eles em todos os cantos. uahsuashuashush

Gloria fait son show disse...

i didn't know this group...i really love!
bisous

Agradece se você também