quinta-feira, 29 de outubro de 2009

CUT COPY

A banda australiana de Melbourne CUT COPY se formou em 2001, eu só fui informada em 2007, começou a frequentar meu ipod em 2008 e agora em 2009 eu adotei de vez. Ouço direto, é uma das poucas coisas ultimamente que eu tenho escutado feliz. A demora com certeza se deu pelo simples fato de que a música que a gente escuta tem influência direta daquilo que a gente está vivendo no momento. Além disso o visual da banda é bem inspirador, adoro as capas dos álbuns, o design do site e as t-shirts tanto da banda quanto as que eles aparecem usando em fotos e shows.






A rádio deles no last.fm é muito, muito boa com artistas como Simian Mobile Disco, The Presets, The Whips entre outros (lembrando da palhaçada do last.fm de que agora agente só pode ouvir 30 faixas de graça!) enfim, escute e veja.


"In Ghost Colors" de 2008, último álbum lançado,que tem a música do vídeo abaixo. Agora é só aumentar o som!

7 comentários:

Frozi disse...

Amo Cut Copy! Conheci em 2007 pelas indicações do Last.fm :D
:*

Lucreta disse...

nao conheço, vou baixar um album, indica algum como primeiro para download? beijoss

Anônimo disse...

Lindo design.. vou procurar algum album pra ouvir..

Anônimo disse...

Nao os conhecía mas vou procurar musicas deles :) Obrigado

Bjs

Guilherme Fontana disse...

Eu amo Cut Copy! Gosto tanto deles que eles serviram de inspiração pro nome da minha "marca" (não sei se tu já tinha notado, uehwueh) :)))))))))))))


Beijo :**

Pedro Gabriel disse...

eu comecei gostando de Cut Copy por causa da camisa que comprei na Reverb City. Depois fui ouvir com mais calma as músicas. E até hoje algumas estão no meu mp3.

beijosss amor
;-)

Gabi disse...

Amei a capa do CD (é CD ?) que tem uma boca. Lnda !

Beijo

Agradece se você também