segunda-feira, 19 de outubro de 2009

DESIGN DE EMBALAGENS

Minha mais nova mania. Sempre gostei e prestei atenção em embalagens, e é impressionante o poder que elas tem na escolha de um produto. Eu sei porquê eu mesma já comprei muita coisa só pela embalagem, principalmente maquiagem, quem resiste a um gloss numa embalagem super fofa? Mesmo já tendo milhares em casa você acaba comprando. E quando você vai dar um presente, é incrível como uma embalagem legal faz toda a diferença. Enfim, estou viciada em sites de embalagens. Os mais legais são o lovelypackage.com e o thedieline.com, eles andam consumindo boa parte do meu tempo ocioso.

Essas são algumas das mais legais que eu ví por aí:

food and drink










beauty




fashion






etc








11 comentários:

Karol ---de BH--- disse...

Aqui em Minas vai ter um evento sobre embalagens. Estou doida pra ir! Essa embalagem do Yummi é uma graça.

Anônimo disse...

O packaging de algumas marcas é brutal. Adoro o da Absolut!
xoxo

Gabi disse...

Amei a caixinha de banana ! Otimo de verdade, podia ter por aqui ! Beijo

Anônimo disse...

melhor post!

Karol ---de BH--- disse...

a caixinha de banana é muichuuu bom.

lucreta disse...

Na faculdade, peguei uma materia optativa só para design de embalagens, é dificil criar essas coisas, nem sempre criatividade rola de colocar pra funcionar! mto bacana, adoro isso!!!
beijos

Bells disse...

A da Absolut é super tendência hein uahsuhasuhsu amei!

Pedro Gabriel disse...

Estamos viciados em embalagens, né amor?!É tão bom passar horas e horas buscando coisas que realmente dão prazer.

beijos,
e estou curioso para saber qual será o próximo post!

te amo

marina disse...

amei a embalagem de pipoca

Bebel disse...

Absolut Vodka é mestre no quesito embalagens bonitas!
Amei esse post, adoro embalagens bonitas e/ou inteligentes! Nem sempre compro pela beleza exterior, mas confesso que ajuda... rs
Beijos

Designer Marcio Dupont disse...

Gostei muito do blog, aproveitando queria convida-lo(a)
ao curso de design de embalagem sustentavel no idds são paulo.
Obrigado desde já.

Mais informações:

http://www.idds.com.br

Agradece se você também