segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

WEB - RAY-BAN WEBSITE

Vocês já repararam quantas horas nós passamos navegando na internet? E a diferença que faz quando um site é bem feito e facilita a nossa vida? E quando o site é tão bacana que você até esquece o motivo que o levou a entrar?  Ficar horas se divertindo com jogos, músicas, fotos e outras coisinhas mais já deve ter acontecido com vocês também. É por essas e outras que vou postar alguns dos sites que achei mais originais, interativos e com uma boa usabilidade. Estreando a tag web o site dos óculos Ray-Ban:
Assim que se entra na home pode-se escolher o país e então aparecem essas fotos onde normalmente apareceriam somente os produtos, com pessoas usando os óculos, cada um no seu estilo. Isso ajuda o cliente a se identificar com a marca.
Na parte de baixo os links com:
 Óculos virtuais que você pode pintar com um spray!
Uma super lente que por onde passa deixa a imagem mais nítida:
Um espelho virtual onde você se vê com vários modelos para escolher qual combina melhor com seu rosto:
Músicas e vídeos de artistas com seus respectivos modelos:     
E como não poderia deixar de ser: os novos modelos. Amei essa estampa de METRÔ.


O site é realmente muito bacana, a única coisa é que demora um pouco pra carregar, mas depois é só se divertir, inspirar e comprar, claro. O site!

Um comentário:

Pedro Gabriel disse...

Lindo! O site realmente é muito criativo. Aliás, hoje em dia tem que ser interativo pra dar certo online. É o que eu esperava da RAY-BAN. Adoro a marca e o site conseguiu traduzir esse espírito jovem!

Linda, teu blog tá lindo.

bjo, bjo, bjo!

Agradece se você também