segunda-feira, 6 de julho de 2009

STYLE ARENA.JP - Tokyo street style

Know what's now in Tokyo! É exatamente isso. Um site de street fashion que mostra o que o pessoal está usando agora na cidade de Tokyo. São 30 fotos por semana com uma qualidade ótima e com fotos dos detalhes completos do look. Pra quem gosta de ficar horas se inspirando em fotos bem produzidas se imaginando em vários looks diferentes o style-arena.jp é perfeito, principalmente pra quem é apaixonado pela cultura pop japonesa como eu.

Um detalhe legal do site é que as fotos são também separadas por regiões, com o tempo você pode ver claramente as diferenças entre o estilo de quem frequenta cada lugar (nas montagens que fiz já da pra perceber um pouco) e vai se identificando. Tem pra todos os gostos, chic, descolado, exagerado... meu preferido? Omotesando, mas confesso que tenho meus dias de Harajuku.









5 comentários:

Guilherme disse...

Adorei isso das fotos serem separadas por região. E olha, meu preferido também foi Omotesando! Mas eu adorei o look do cara Harajuro da jaqueta vermelha também haha

eleniii disse...

cool selection and mix
xx

Frozi disse...

Ah eu adoro esse site! As minhas regiões preferidas são as três primeiras, e a Omotesando é mais clean e chic. Mas acho que a que eu mais gosto mesmo é Harajuku, amo muito as misturas loucas que eles fazem.

Pedro Gabriel disse...

Bem legal esse site. Me lembrou aquele livro com fotos de "modelos" japoneses que a gente queria comprar na biblioteca do CCBB.

Acho que meu preferido também é Omotesando. E você ficaria uma gracinha de Ginza ;-)

bjo bjo bjo

Anônimo disse...

Estes estilismo asiáticos sao demais!!!! Adorei!

xoxo

Agradece se você também