domingo, 28 de fevereiro de 2010

AUTUMN WHITEHURST

O trabalho da ilustradora americana Autumn Whitehurst é daqueles que deixam a gente de queixo caído! É impressionante a textura e luminosidade que ela consegue dar a sua arte e principalmente a riqueza de detalhes. Entre os elementos que não podem faltar em suas criações estão a fauna, a flora e (para o deleite de nós que adoramos a cultura pop) celebridades como Thom Yorke por exemplo. Entre outros Autumn já fez campanhas para Ray- Ban e cerveja Sapporo.


Eu conhecí o trabalho dela pela Revista Computer Arts, mas vocês podem conferir o trabalho completo aqui!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

STREET LOOKS - Borderline

O site Borderline é um dos mais legais de street fashion, ele é dividido por cidades, bairros e expõe fotos de vários blogs e sites legais como Stil In Berlin, Trendy Crew, The Street Walker, Altamira, Style Clicker entre outros. Vamos aos looks!


segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

WEB - RAY-BAN WEBSITE

Vocês já repararam quantas horas nós passamos navegando na internet? E a diferença que faz quando um site é bem feito e facilita a nossa vida? E quando o site é tão bacana que você até esquece o motivo que o levou a entrar?  Ficar horas se divertindo com jogos, músicas, fotos e outras coisinhas mais já deve ter acontecido com vocês também. É por essas e outras que vou postar alguns dos sites que achei mais originais, interativos e com uma boa usabilidade. Estreando a tag web o site dos óculos Ray-Ban:
Assim que se entra na home pode-se escolher o país e então aparecem essas fotos onde normalmente apareceriam somente os produtos, com pessoas usando os óculos, cada um no seu estilo. Isso ajuda o cliente a se identificar com a marca.
Na parte de baixo os links com:
 Óculos virtuais que você pode pintar com um spray!
Uma super lente que por onde passa deixa a imagem mais nítida:
Um espelho virtual onde você se vê com vários modelos para escolher qual combina melhor com seu rosto:
Músicas e vídeos de artistas com seus respectivos modelos:     
E como não poderia deixar de ser: os novos modelos. Amei essa estampa de METRÔ.


O site é realmente muito bacana, a única coisa é que demora um pouco pra carregar, mas depois é só se divertir, inspirar e comprar, claro. O site!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

KURT HALSEY


The cutest thing in the world! Não sei o que eu achei mais fofo, o trabalho desse ilustrador americano (e vegeteriano) ou seu amor pelos animais. No site dele vocês podem saber um pouco de sua história, curtir os desenhos para se inspirar ou até mesmo comprar seu trabalho por preços super tranquilos. Vale muito a pena conferir.




Alguns produtos que estão à venda no site:

imã de geladeira
cartões postais
calendário

colar


quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

7 LIST - COACHELLA 2010 - DAY1



Mais um 7list! Esse como eu havia prometido vai ser o primeiro com o tema Coachella. São sete músicas de artistas que irão se apresentar no festival em abril de 2010 no primeiro dia. Como são apenas 7 músicas, tivemos que fazer uma seleção, espero que gostem tanto quanto eu e o Pedro (meu namorado que sempre me ajuda no 7list) gostamos de preparar o post pra vocês.Para saber o line-up completo do festival clique aqui!




La Roux - I'm not Your Toy
LCD Sound System - Daft Punk Is Playing In My House 
The Avett Brothers - Slight Figure Of Speech
The Cribs - Men's Needs 
Dead End Friends - Them Cooked Vultures
Passion Pit - The Reeling
Ra Ra Riot - Dying Is Fine

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

NOVA LOJA NIKE EM HARAJUKU

Gente, olha que incrível essa loja Nike em Harajuku (Tokyo). O design  do arquiteto Masamichi Katayama é super inovador. Ele usou 500 pares de tênis Nike e muitas instalações. Eu amei o resultado, acho que faz toda a diferença o design do interior de uma loja e sua vitrine também.



fonte: Fubiz

Essas são algumas das peças que eu mais gostei da nova coleção da Nike Sportswear Feminina:


E essas são as peças masculinas que mais me chamaram a atenção!



Agradece se você também